SECRETARIA DE SAÚDE DEBATE AÇÕES PARA O ENFRENTAMENTO À COVID-19 COM CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE, COMITÊ COVID-19 E POLÍCIA MILITAR

A Secretaria de Saúde de Assú, o Conselho Municipal de Saúde, o Comitê da Covid-19 e a Polícia Militar estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (1º) para traçar novas estratégias no combate ao coronavírus. Na reunião, foram apresentadas sugestões que se somam às ações que já estão em curso no município para combate à doença.

A Prefeitura de Assú já vinha intensificando as medidas de prevenção à infecção e propagação da doença na cidade. Inclusive, publicou, na última semana, novo decreto, que intensifica as ações de prevenção e combate à Covid-19 em toda a cidade.

Durante a reunião, decidiu-se que semanalmente o grupo se reunirá para trabalhar novas ações de enfrentamento, como também foi comunicado sobre o novo decreto municipal, que será publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Município.