Secretaria de Serviços Públicos aperfeiçoa condição de tráfego no acesso ao rio Piranhas-Açu

Com o propósito de otimizar a facilidade e qualidade do acesso ao rio Piranhas-Açu, espaço para onde convergem várias pessoas durante o período do Carnaval em Assú, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizou todo um serviço de recuperação da via vicinal que faz a ligação entre a sede urbana do município e a referida área.

Segundo informação do titular da pasta, Samuel Fonseca, a providência seguiu recomendação do prefeito Gustavo Soares e se propõe a tornar mais cômodo e seguro o deslocamento dos que optarem por visitar o rio durante a época carnavalesca. O secretário municipal frisou que, paralelamente, será trabalhado o reforço da sinalização em diversos pontos do trecho.

Fotos: Samuel Fonseca