Secretaria de Serviços Públicos do Assú segue atuando na manutenção do município

A Prefeitura Municipal do Assú, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, segue trabalhando na manutenção de todo o município. Compreendendo a importância e a necessidade dos trabalhos da pasta para o bem dos cidadãos assuenses, a secretaria organiza suas equipes distribuindo-as em diversos setores do município que necessitam de algum tipo de manutenção.

Na manhã desta terça-feira (03), as equipes de roçadeira estiveram realizando seus serviços na Rua Francisco Esmeraldino Soares, Frutilândia; e as equipes de terraplanagem estiveram na comunidade Linda Flor realizando a drenagem no solo de ruas, garantindo o melhor tráfego da população. Devido ao período chuvoso, esses tipos de serviços têm se tornado cada vez mais intensos, tendo em vista que os solos se degradam com mais facilidade e o mato cresce com maior rapidez.

O objetivo da Secretaria de Serviços Públicos do Assú é zelar pelo bem-estar público e atender às demandas populacionais. Diante disso, a pasta segue trabalhando e indo de encontro aos cidadãos a fim de solucionar os problemas, realizar a manutenção pública e garantir mais segurança a todo o município assuense, da zona urbana à zona rural.