Secretaria de Serviços Públicos realiza a prestação de contas dos trabalhos desenvolvidos no Assú

Nesta segunda (06), o secretário de serviços públicos, Manoel Plácido, esteve realizando a prestação de contas dos serviços que vêm sido desenvolvidos no município aos gestores municipais, Gustavo Soares e Fabielle Bezerra. Na ocasião, foram tratados temas como a manutenção da rede elétrica da cidade e as ações de reestruturação das estradas vicinais do município, que são desenvolvidas pela pasta, visando sempre melhorias para o tráfego da população.

As ações realizadas pela Secretaria de Serviços Públicos têm sido de grande contribuição para o bem-estar da população. Além da manutenção da rede elétrica e da recuperação das estradas vicinais, a manutenção e limpeza das ruas e vias públicas, os serviços de recolhimento de pneus velhos e entulhos de obras, a manutenção e os trabalhos de poda nas árvores da cidade, a secretaria vem buscando manter o diálogo com a população para atender todas as demandas possíveis.

Diante disso, é notório que a pasta de serviços públicos segue trabalhando em busca do melhor para o município e de todos os cidadãos. No entanto, para que os serviços realizados garantam maior eficiência, é importante que a população colabore e faça sua parte; sendo assim, a Prefeitura divulgou em suas redes oficiais telefones úteis para que os assuenses entrem em contato e contribuam para o melhor desenvolvimento da cidade.