Secretaria de Serviços Públicos sequencia obras de conservação de rodovias

A orientação dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares para que a gestão permaneça atenta a todas as demandas vem sendo fielmente cumprida no que tange à execução de obras de restauração de vias urbanas e rurais.

Esta tarefa vem sendo realizada de modo contínuo, registra o secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca.

Ele registra que, para tal atividade, a pasta obedece a um calendário que foi elaborado e no qual constam os trechos nos perímetros urbano e rural que necessitam de manutenção.

Nestes casos, explica o secretário municipal, há o deslocamento do maquinário pertencente à frota própria da Prefeitura e também a estrutura proveniente dos prestadores de serviço contratados pelo município via licitação pública.

Temos procurado agir dentro do menor tempo possível para seguir a recomendação dada pelo prefeito Gustavo Soares, falou.

Além da identificação feita pela própria Secretaria das vias que precisam de conservação, o serviço atende ainda às solicitações que são feitas diretamente ao órgão municipal.

Imagem: Alex Silva/Assessoria