Secretaria de Tributação reforça entrega dos carnês do IPTU 2019 nas residências

Com a participação de servidores da pasta e de outros setores da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Tributação da Prefeitura do Assú montou uma força-tarefa com o objetivo de intensificar a distribuição residencial dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, exercício 2019. O secretário José de Arimatéia declarou que esta providência se fez necessária em razão de existir uma área geográfica do município que não é atendida pela prestação de serviço dos Correios. O trabalho dos servidores procura se concentrar justamente nestes setores urbanos da cidade.

O prazo para quitação do IPTU 2019 em cota única ou primeira parcela – para quem optar pelo fracionamento do imposto – vence-se nesta próxima sexta-feira, dia 30 de agosto. O pagamento de uma única vez dá direito a um desconto mais significativo. Com autorização do prefeito Gustavo Montenegro Soares, a pasta de Tributação aumentou o percentual de abatimento automático no valor do tributo de 20% para 25%. O contribuinte que desejar antecipar este compromisso com o município já pode fazê-lo através do portal eletrônico da Prefeitura do Assú na internet: www.assu.rn.gov.br.

Imagem: Deybson Werick/Assessoria