Secretaria divulga programação oficial do Carnaval 2017

A Secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude anunciou nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, durante a conclusão do Campeonato de Blocos, a programação oficial do Carnaval 2017, manifestação popular que está sendo resgatada pela administração Gustavo Soares, que transcorrerá de 23 a 28 de fevereiro corrente. Titular do órgão, o secretário Arnóbio Júnior explicou que a montagem de todo o organograma da festa de Momo mereceu ampla participação de todos que são direta e indiretamente envolvidos com o evento.

O auxiliar da Prefeitura esclareceu que o delicado quadro financeiro do município encontrado pela atual gestão, já trazido à opinião pública pelo prefeito Gustavo Soares por intermédio da imprensa local, inibiu um investimento de maior vulto no Carnaval 2017, mas reiterou que a revitalização da festividade popular permanece no topo das prioridades do governo municipal voltadas para o segmento do lazer e entretenimento. Arnóbio reforçou sua confiança de que o evento conseguirá ser coroado de êxito e conclamou toda a população a integrar-se ao momento carnavalesco do Assú.

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2017:

Dia 23/02, Quinta Feira:

Às 17h Bloco da terceira idade pelas ruas da cidade com Cabral e banda.
Às 21h, na Praça de Eventos Jota Keully, a escolha da Musa da Diversidade Gay e entrega da chave da cidade ao Rei Momo e Rainha do Carnaval 2017 – atração musical Tiaguinho Elétrico.

Dia 24/02, Sexta Feira:

20h, Bloco Flamengassu na Folia, saindo do Centro Comercial da Cohab até a Varanda do Bode, animação por conta de Guilherme e Júnior Lopes e, no palco, Almir dos Teclados.

Dia 25/02, Sábado:

13h, Concentração dos blocos no Centro Comercial da COHAB, com animação de Tchikerê.
15h, Desfile dos blocos saindo do Centro Comercial até a Baixa do Colégio, animação por conta de Samba A7
16h, Praça de Eventos Jota Keully, bloco particular Bloco Infantil Folia Kids
18h Arrastão
Bloco do Babau Elétrico
Saindo de frente do Educandário N. S. das Vitórias até o Posto Diniz da saída da cidade, com Aline & Dayvid e Swing Zero Grau.

Dia 26/02, Domingo:

13h, Concentração dos blocos no Centro Comercial da COHAB com animação de Nelsinho e Banda
15h, Desfile dos blocos saindo do Centro Comercial da COHAB até a Baixa do Colégio e animação por conta de Art do Samba
16h, na Praça de Eventos Jota Keully o bloco particular Bloco Infantil Algodão Doce
18h Arrastão
Saindo de frente do Educandário até o posto Diniz da saída da cidade com Banda Sunse7e e Lucas Santos.

Dia 27/02, Segunda Feira:

15h, Bloco Camaleão saindo da Casa da Cultura passando por diversas ruas da cidade e terminando na Baixa do Colégio, animação por conta da Orquestra de Frevo.
18h, Arrastão
Saindo de frente do Educandário N. S. das Vitórias até o Posto Diniz da saída da cidade com Núzio Medeiros e Xodó Nordestino.

Dia 28/02, Terça feira:

18h, Arrastão
Saindo de frente do Educandário N. S. das Vitórias até o Posto Diniz da saída da cidade com Renata Falcão e Forró de Pegador.

Foto: Ilustração