Secretaria Municipal de Educação discute parcerias culturais com FJA e reforma da Casa da Cultura

O Secretário Municipal de Educação e Cultura, professor Raimundo Filho acompanhado dos secretários adjuntos Paulo Morais e Gilvan Lopes, se reuniram com o diretor Crispiniano Neto da Fundação José Augusto, na última segunda – feira em Natal.

Foram discutidos vários pleitos para o município, dentre eles, o projeto Cultura nas Escolas, a implantação de uma Cordelteca e um curso técnico de Teatro e Música (nível médio/Pronatec)  em parceria com a Secretaria Estadual de Educação/RN.

A reunião foi o primeiro passo para o planejamento das ações que necessitam ser realizadas para evolução das parcerias e execução dos projetos acima citados no município do Assú.

Ainda foi discutido na reunião a reforma da Casa da Cultura, que custará em torno de R$ 500 mil, segundo um levantamento técnico e serão utilizados os recursos do RN Sustentável.

SEACOM – PMA