Secretária municipal de Educação participará de Seminário da UNDIME em Natal

Titular da pasta municipal de Educação e Cultura, a professora Shirley Pinto confirmou presença no I Seminário UNDIME/RN 2017, cuja programação transcorrerá nestas terça-feira, dia 7, e quarta-feira, dia 8, na capital do Estado. É uma realização da seção estadual da UNDIME-União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação.

O evento será iniciado às 7 horas e 30 minutos desta terça-feira e vai se prolongar até 12 horas da quarta-feira. As atividades, durante os dois dias, se desenvolverão nas dependências do auditório do CTGAS-ER-Centro de Tecnologia de Energia do Gás e Energia Renováveis (Avenida Capitão-Mor Gouveia, 2770, Lagoa Nova, Natal-RN).

O I Seminário UNDIME/RN 2017 contará com a participação de secretários de Educação de todos os municípios potiguares e tem como conteúdo um dinâmico ciclo de palestras focalizando questões ligadas à otimização e fortalecimento da educação. O tema central é “Os novos desafios na gestão municipal: construindo uma educação de qualidade”.

Foto: Assessoria/UNDIME