Facebook Facebook
22 de março de 2021 - Em:

Secretaria orienta empresários do setor de turismo de Assú sobre utilização de linha de crédito.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, já iniciou os trabalhos de orientação para empresas que atuam no setor do turismo, como bares, restaurantes, empresas de locação, transporte, entre outros.

As orientações tratam sobre as linhas de crédito liberadoras pelo Governo do Estado, via Agência de Fomento, para o setor. O Governo liberou cerca de R$ 10 milhões em linha de crédito, com burocracia facilitada, para apoiar este segmento, que é um dos mais afetados pela pandemia.

A secretária Bia Dantas está realizando agendamento e contato com empresas para esclarecimento de dúvidas e apresentação do projeto. A gestão também pede que o empresário que tiver interesse na visita busque realizar previamente as consultas de restrição ao SPC/SERASA.

Para o agendamento, o empresário ou empresária deverá entrar em contato pelo telefone (84)3331-2925. A Secretaria já conta com parceria com a Agência de Fomentos (AGN) e trabalha para que a maior parte dos nossos empreendimentos possa ser beneficiada com as linhas de crédito.

Imagens: Reprodução



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Skip to content