Secretária participou do XVI Fórum Estadual Ordinário de Educação da UNDIME-RN

Titular da pasta municipal de Educação e Cultura, em Assú, a professora Shirley Pinto reservou sua agenda de trabalho nesta quarta-feira, dia 5, a um dia inteiro de compromisso na capital do estado. A secretária esteve presente, durante o período de 9 horas às 17 horas, na Escola de Governo, à programação do XVI Fórum Estadual Ordinário de Educação, realizado pela seccional potiguar da UNDIME-União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. As atividades sequenciarão até esta quinta-feira, dia 6.

Um dos pontos do evento, cujo tema central é “Os desafios da gestão municipal e implementação das políticas educacionais”, foi a realização, neste dia, do processo eleitoral que culminou com a escolha da nova direção da UNDIME-RN para o biênio 2017-2019. O evento desta quarta-feira ainda foi assinalado pela apresentação das ações da SEB/MEC-Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação; PAR-Plano de Ações Articuladas; novo programa Mais Educação; e, o PNAIC-Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa.