Secretaria promove substituição de postes públicos por medida de segurança

Em razão da observância de que algumas estruturas se apresentam frágeis ou comprometidas pela própria ação do tempo, a Prefeitura Municipal do Assú está realizando, por intermédio da Secretaria de Serviços Públicos, a troca de alguns postes públicos distribuídos ao longo dos logradouros da área urbana do município. Nesta semana a tarefa se concentrou na extensão da Avenida João Celso Filho, conforme informação do titular da pasta, Samuel Fonseca. O trabalho é feito conjuntamente com a presença da Cosern.

Ele frisou que esta atividade vai compreender todo o perímetro urbano da cidade e será executada gradualmente em todos os setores. “A Secretaria de Serviços Públicos possui uma série de demandas e, dentro de um calendário elaborado por nossa equipe técnica, estaremos removendo todos os postes que tenham a necessidade de ser substituídos, até por uma questão de prevenção e segurança”, declarou Samuel Fonseca, afirmando que a ação está em consonância com a instrução dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares.

Imagens: Marcos Costa