Secretaria promove troca de postes instáveis ou danificados em canteiros públicos

Numa ação de caráter preventivo e que busca evitar o registro de eventuais incidentes, a Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, vem realizando a substituição de postes que se encontram numa situação que possa significar qualquer espécie de risco ou ameaça potencial. Segundo explicação dada pelo titular da pasta, Samuel Fonseca, a equipe do órgão público faz um acompanhamento sistemático das condições da posteação por toda a área urbana e rural do município.

O secretário disse que, diante de alguma anormalidade, é providenciada a troca imediata do poste. “Com esta ação prévia podemos impedir que uma estrutura caia, comprometendo não somente o fornecimento de luz elétrica, mas representando um perigo ao trânsito e aos próprios transeuntes em geral”, justificou. Samuel Fonseca ressaltou que, neste trabalho, a população pode cooperar, entrando em contato com a Secretaria para dar ciência de postes que porventura estejam apresentando alguma inconsistência.

Imagem: Alex Silva