Secretaria reitera horários de funcionamento do Mercado Novo

Com o objetivo de garantir o disciplinamento do logradouro e evitar eventuais incidentes fora do horário de expediente, a Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, veicula comunicado através do qual dá ciência dos horários de funcionamento externo/interno no âmbito da Central de Abastecimento Maria Sofia Frutuoso – popularmente conhecido como Mercado Novo – na área central da cidade.

Segundo o secretário Samuel Fonseca (foto), a medida tem o caráter de evitar que alguns boxes permaneçam desnecessariamente em atividade além dos horários estabelecidos administrativamente. O auxiliar explicou que a preocupação de evitar que os horários de atividade comercial no Mercado Novo sejam ultrapassados é uma medida preventiva que objetiva salvaguardar a segurança e integridade do patrimônio público e seus usuários.

O secretário de Serviços Públicos disse que a partir do dia 2 de janeiro de 2018, terça-feira da próxima semana, o funcionamento do Mercado Novo obedecerá aos seguintes horários: de segunda a sexta, de 3 (três) horas da manhã às 5 (cinco) horas da tarde; aos sábados de 3 (três) da manhã às 3 (três) da tarde; e, aos domingos, de 3 (três) da manhã às 11 (onze) da manhã. Por fim, Samuel Fonseca declarou que a Secretaria fiscalizará o cumprimento da medida.

Imagem: Alex Silva/Assessoria