Secretária Shirley Pinto concederá entrevista ao programa “Gente Cuidando de Gente”

Programa de rádio que tem o caráter de ser o canal de prestação de contas do trabalho realizado pela Prefeitura do Assú em seus mais diversos setores da administração, o “Gente Cuidando de Gente”, levado ao ar todo domingo pela Princesa FM 90,9 (www.tcm90fm.com.br) vivenciará mais uma audição neste domingo (07).
O programa começa às 11h e é coordenado pela Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria.
A entrevistada deste domingo é a professora Shirley Pinto (foto), secretária municipal de Educação e Cultura.
Em sua participação a secretária municipal deverá apresentar um balanço das ações da pasta no ano de 2018 e também se pronunciar acerca da expectativa para o ano de 2019 em curso.
A secretária poderá se expressar também sobre os investimentos e realizações no setor para o exercício corrente.
Por exemplo, Shirley Pinto terá oportunidade de falar sobre um ponto que foi abordado pelo prefeito Gustavo Soares na Mensagem de Governo lida na Câmara de Vereadores: o planejamento visando a execução de obras de restauração em todas as estruturas físicas da rede pública escolar do município.

Imagem: Alex Silva/Assessoria