Secretarias Municipais de Esporte e de Educação do Assú se unem para organizar as Olimpíadas Escolares Assú 2024

As Secretarias Municipais de Esporte e Juventude e de Educação do Assú uniram forças em uma reunião realizada na última segunda-feira (22) para discutir os detalhes da próxima edição das Olimpíadas Escolares Assú (OEA) em 2024.

O evento, que é um marco no calendário esportivo e educacional da região, será aberto a todas as Instituições de Ensino do Assú, incluindo redes municipais, estaduais e privadas. Estima-se que aproximadamente 1.800 alunos/atletas, com idades entre 11 e 18 anos, participarão das competições em treze modalidades esportivas, contemplando ambos os sexos.

A próxima etapa consistirá na elaboração do projeto detalhado, que será submetido à apreciação do Executivo Municipal. Esta colaboração entre as secretarias reflete o compromisso conjunto de promover o esporte, a juventude e a educação na comunidade assuense.