Facebook
24 de setembro de 2017 - Em:

Secretário adjunto parabeniza e destaca importância dos Jogos da Integração Social 2017

Secretário adjunto de Eventos e Turismo da Prefeitura do Assú, Manoel Plácido representou o prefeito Gustavo Soares na conclusão da edição 2017 dos Jogos da Integração Social, uma realização da Associação de Moradores dos Bairros Frutilândia I, II e Fulô do Mato, apoiada pela gestão municipal e que contou com a participação de mais de 400 competidores em várias modalidades esportivas. A programação transcorreu de terça, 19, até este sábado, 23, na quadra poliesportiva do CAIC Poeta Renato Caldas, no bairro Vertentes.

O evento reuniu crianças e adolescentes participantes das ações sociais executadas pela Associação, mobilizando assistidos do projeto Atleta Cidadão – patrocinado pelo Governo Federal e a Petrobras. E, ainda, atraiu outros 200 convidados de entidades e instituições do município, públicas e privadas, incluindo estudantes das escolas municipais Antônio Guerra e São Manoel, situadas em Linda Flor e Mutamba da Caeira, respectivamente.

“Quero, em nome do prefeito Gustavo Soares, parabenizar a entidade responsável pelos Jogos e todos os que deram sua contribuição direta e indireta para o sucesso que foi esta realização. Este torneio contou com a colaboração da Prefeitura, através da nossa Secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, que tem à frente Arnóbio Júnior, porque nossa administração tem a perfeita consciência da importância do esporte para a formação cidadã e a vida saudável dos nossos jovens”, declarou o secretário adjunto Manoel Plácido.

Imagens: Alex Silva/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras