Facebook
TEMPO ASSÚ
Muito sol
31°C
 
7 de junho de 2018 - Em:

Secretário adjunto representará o Assú em evento do Polo Costa Branca

Marcada para esta quinta-feira, dia 7, com início previsto para 9 horas da manhã, no interior da Pousada Ebenézer, na cidade litorânea de Guamaré, a 39ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca terá a presença de um representante do município do Assú. Esta incumbência foi delegada pelo secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, ao secretário adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido. O evento terá a presença do secretário estadual de Turismo, Manuel Neto Gaspar, e membros dos municípios com assento no colegiado.

A escolha de Guamaré para abrigar a realização ocorreu durante a 38ª Reunião Ordinária, em março passado, que teve o Assú como cidade anfitriã. O secretário adjunto declarou que é importante que o Assú esteja presente a todos os compromissos do Polo Costa, destacando que foi um mérito da administração Gustavo Soares-Sandra Alves ter reintegrado o município ao órgão. Manoel Plácido lembrou que, graças a esta reinserção, o Assú readquiriu o direito de pleitear recursos financeiros nas esferas estadual e federal para investimentos voltados para a área turística.

Ele frisou que vai aproveitar a ida a Guamaré para fazer a distribuição de folders oficias do programa do São João 2018 e convidar os representantes de todos os municípios com assento no Polo Costa Branca para que possam prestigiar a festa do padroeiro, em seu instante maior de 13 a 24 deste mês. “Farei o convite às delegações municipais para que venham participar da nossa festa maior”, declara. A pauta da 39ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca também tratará da definição do Calendário Turístico do Estado para o exercício de 2019 e a programação da 2ª Mostra Regional de Turismo.

Imagem : Ilustração/Assessoria