Secretário adjunto vê de perto situação de espaços esportivos em Mendubim I e II

Em companhia do líder comunitário Sueldo Araújo, o secretário adjunto de Esportes e Turismo da Prefeitura do Assú, Edson Sampaio, visitou neste sábado, dia 23 de setembro, as comunidades rurais de Mendubim I e II. O objetivo da visita foi ver de perto as condições estruturais das praças esportivas públicas – quadras e campos – localizadas nestas comunidades. Além do contato com o representante comunitário, o auxiliar do município pôde conversar também com praticantes de esportes das duas povoações.

Edson Sampaio solicitou que os pleitos dos desportistas fossem oficializados e se comprometeu a relatar o que viu e constatou ao secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior. Ele adiantou que há a preocupação do governo do prefeito Gustavo Soares de recuperar os espaços públicos destinados para atividades esportivas em geral, de modo a garantir a efetiva utilização destes locais. “Esta visita faz parte de um levantamento que estamos realizando em todo o município”, destacou o secretário adjunto.

Imagem: Alex Silva/Assessoria