Facebook
7 de março de 2020 - Em:

Secretário avalia positivamente encontro que analisou primeira edição da Feira da Lua

Realizada dia 29 de fevereiro passado dentro de uma nova configuração arquitetônica, a primeira edição de 2020 da Feira da Lua, organizada pela Prefeitura do Assú, foi objeto de avaliação num encontro ocorrido na noite de quinta-feira, dia 5 de março, com a participação da comissão responsável pela organização do evento e os empreendedores que expuseram e comercializaram produtos e serviços durante a programação.

A reunião aconteceu nas dependências do auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação (antiga AMVALE), e teve a presença de mais de 60 expositores. Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Diá Araújo, o encontro foi útil para permitir que cada empreendedor pudesse fazer seu julgamento pessoal com críticas e sugestões acerca da Feira da Lua.

Diá Araújo destacou que a intenção é que, após cada etapa, verifique-se um encontro de apreciação com o envolvimento de todos os que constroem a Feira da Lua, criando oportunidade também para que se discuta a incorporação de novas ideias para incrementar a realização. “É uma ocasião importante para que possamos ver o que pode ser aperfeiçoado com o objetivo de melhorar cada vez mais nossa Feira da Lua”, declarou o secretário.

Imagens: Renato Silva



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras