Secretário Clebson Corsino concederá entrevista ao “Café com Notícias” nesta quarta-feira

Atendendo convite formulado pela produção do programa “Café com Notícias”, o secretário executivo de Gestão da Prefeitura Municipal do Assú, Clebson Corsino (foto), ocupará os microfones da Rádio Nova 89 FM, em Assú, nesta quarta-feira, dia 8. A audição começa a partir de 7 e 30 da manhã e, dentro de sua participação, o representante do Poder Executivo se pronunciará sobre diversos assuntos ligados à administração municipal. A entrevista pode ser acompanhada em tempo real pelo site da emissora: http://nova89.com.br/.

Ainda durante sua intervenção no programa radiofônico, o secretário executivo Clebson Corsino também dissipará informações deturpadas que têm sido propagadas à opinião pública local, distorcendo fatos envolvendo a gestão pública municipal. Ainda se colocará à disposição para responder quaisquer indagações e questionamentos, dos entrevistadores e do público ouvinte, relativos ao trabalho que vem sendo empreendido pelo governo do prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Sandra Alves.

Imagem: Alex Silva/Assessoria