Secretário conclama população do Assú a assistir espetáculo “Arautos de Natal”

Confirmado para a próxima sexta-feira, dia 21, a partir de sete da noite, na área externa defronte a Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, no largo da Praça São João, centro da cidade, o espetáculo cênico batizado de “Arautos de Natal” está incluído dentro da agenda natalina do Assú e a expectativa é que possa ser presenciado por toda a população. É o que espera o secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão. A realização cultural terá acesso inteiramente gratuito. O “Arautos de Natal” tem o apoio da Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e outros órgãos.

A peça teatral possui direção do próprio Paulo Sérgio e de Sidiclei Costa, e o cenário principal será a própria estrutura da Casa de Cultura. “A Casa de Cultura é um dos grandes patrimônios de nossa terra e de nossa gente, e é o cenário ideal para esta programação”, declarou o secretário adjunto de Cultura. O elenco é constituído por integrantes da Companhia de Teatro Mambembe de Assú. Além da encenação, o evento terá a presença da Orquestra Filarmônica Maestro Cristóvam Dantas; da companhia de balé do professor Micherlano Alves; e, ainda, da cantora Liddy Souto, o violonista Jota Filho e o coral Jota Team.

Imagem : Reprodução