Secretário destaca realização da FENAVALE 2017 em encontro do Polo Costa Branca

Parceira do evento, idealizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL, programado para o período de 13 a 15 de outubro, dentro do aniversário de emancipação do município, a Prefeitura do Assú repercutiu, durante encontro do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca, quinta-feira, dia 24, em Areia Branca, a importância da Feira de Negócios do Assú e do Vale-FENAVALE 2017. A menção ao evento foi feita, durante a 36ª Reunião Ordinária do referido colegiado, pelo secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior.

“Enfatizamos a relevância da FENAVALE para aquecer o comércio do Assú e região e aproveitamos para convidar a todos que possam prestigiar este acontecimento”, declarou o secretário, presente à reunião em companhia do secretário adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido. Ele frisou que, na mesma oportunidade, pôde tratar de ações voltadas para o fortalecimento do setor turístico do Assú num contato com representantes da direção regional do SENAC/RN em Mossoró.

Ressaltou que, em consequência deste contato, fico pré-agendado para terça-feira próxima, dia 29, um encontro na sede do escritório do SENAC/RN em Assú, quando se almeja evoluir nas conversações em torno do assunto. “Iremos estreitar uma parceria com o SENAC não somente no campo do turismo, uma vez que queremos dialogar sobre projetos voltados para a juventude do Assú”, declarou. O Conselho de Turismo do Polo Costa Branca voltará a reunir-se em novembro (37ª Reunião Ordinária, em Porto do Mangue) e fevereiro de 2018 (38ª Reunião Ordinária, em Assú).

Imagem: Assessoria/Reprodução