Secretário destacará Feira da Lua e outros projetos durante entrevista

Titular da pasta municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da Prefeitura do Assú, Romildo Queiroz (foto) é o entrevistado da audição deste domingo, dia 28 de abril, do programa institucional “Gente Cuidando de Gente”. O programa vai ao ar a partir de onze da manhã pela rádio Princesa FM 90,9 (www.tcm90fm.com.br) e tem o caráter de publicizar o trabalho realizado pela gestão Gustavo Soares-Sandra Alves.

Dentro de sua participação o secretário falará sobre os preparativos para a terceira edição de 2019 da Feira da Lua, previamente definida para o dia 4 de maio, sábado próximo, a partir de seis da tarde, na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes. Além disso, Romildo Queiroz terá oportunidade para se pronunciar sobre outras ações na instância do órgão que dirige na administração pública municipal assuense.

Imagem: Reprodução/Assessoria