Secretário diz que ida de comitiva do Assú à 24ª Fiart foi produtiva e enriquecedora

Caracterizou-se num instante de singular importância a participação de uma caravana de artesãos/artesãs do Assú à 24ª Feira Internacional do Artesanato – Fiat, na capital do estado.
Assim avaliou o secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, dizendo que foi uma oportunidade valiosa de intercâmbio. A delegação local se fez presente ao evento através do translado e apoio logístico oferecidos pela Prefeitura do Assú, acrescenta o auxiliar do governo municipal.

O grupo de cerca de 40 artesãos/artesãs do município se integrou ao itinerário oficial da 24ª Fiart na última quarta-feira, dia 30, presenciando os eventos inseridos na programação e visitando os estandes de exposição de produtos artesanais diversos. “A gestão de Dr. Gustavo proporcionou aos nossos artesãos, um momento ímpar, no qual puderam partilhar conhecimentos da arte popular, com artesãos de todas as regiões do Brasil e de outros países”, exclamou o secretário de Cultura.

Imagens: Paulo Sérgio