Secretário e promotor de Justiça tratarão sobre TAC relativo ao Carnaval 2017

A celebração de um TAC-Termo de Ajustamento de Conduta referente ao Carnaval 2017 será objeto de uma audiência entre o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior, e o 1º promotor de Justiça da comarca do Assú, Wilmar Carlos. O encontro, desdobramento da reunião que ambos mantiveram dia 1º deste mês, será na sede do Ministério Público Estadual, às 15 horas desta quarta, dia 8.

O documento consolidará as recomendações do fiscal da lei para a realização da festa de Momo no município. O secretário Arnóbio Júnior frisou que teve a preocupação de discutir todos os detalhes relativos ao Carnaval 2017 com o promotor público de modo a que a programação elaborada pela municipalidade esteja em consonância com as orientações advindas da instituição ministerial.

Campeonato de Blocos

Tendo lugar ao ginásio poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, prosseguem os jogos do Campeonato de Blocos do Assú, competição que, em princípio, ocorre no Futsal masculino e envolve 18 (dezoito) equipes representantes de igual número de agremiações carnavalescas que participarão do período festivo. A partir do dia 9 de fevereiro, quinta-feira, começam as disputas de Queimada (feminino) na mesma praça esportiva, com 08 (oito) equipes inscritas.