Secretário enunciará palestra sobre “Desenvolvimento do Vale” em evento do SEBRAE

Integrante do quadro de colaboradores diretos do prefeito Gustavo Montenegro Soares, em Assú, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira se pronunciará sobre o tema “Desenvolvimento do Vale”, por ocasião do 1º Fórum de Dirigentes e Secretários de Desenvolvimento do Polo Vale do Assú. O evento, iniciativa do Serviço Brasileiro de apoio à Micro e Pequena Empresa do Rio Grande do Norte-SEBRAE/RN, será realizado nesta quarta-feira, dia 1º. A participação do auxiliar da Prefeitura do Assú na realização se deu mediante convite feito pela chefia do escritório regional do SEBRAE/RN.

A programação transcorrerá no auditório do SEBRAE/RN, à Rua Bernardo Vieira, centro, no horário de 8 às 12 horas. A expectativa é que o Fórum atraia a presença de delegações dos demais municípios que se localizam dentro da área de jurisdição administrativa do escritório regional do SEBRAE/RN, sediado em Assú. Incrementar o desenvolvimento de cada cidade e de todo o âmbito regional, demonstração de experiências bem sucedidas, estímulo à inserção dos pequenos negócios entre os fornecedores das prefeituras, estão entre os objetivos da realização.

O roteiro é este: 8 horas, credenciamento e café; 8 e 30 horas, abertura; 8 e 45 horas, “RedeSim”, coordenador estadual Apolônio Marinho; 9 e 15 horas, “Estratégia de Inovação”, Marcelo Bandeira, presidente da Rede Potiguar de Incubadoras; 9 e 45 horas, “Importância do Desenvolvimento Econômico na Gestão”, Lahyre Neto, secretário de Desenvolvimento Econômico de Mossoró; “SEBRAE e as Prefeituras”, Adriana Bezerra, coordenadora dos Projetos de Desenvolvimento Econômico Territorial do SEBRAE/RN; “Desenvolvimento no Vale”, Luís Oliveira, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; e, 11 e 15 horas, encerramento, prefeito Gustavo Soares.