Facebook
1 de fevereiro de 2018 - Em:

Secretário frisa que Chamada Pública é excelente opção de mercado para produtores

Os produtores rurais do município estão sendo chamados a participar da Chamada Pública nº 001/2018, no âmbito da Prefeitura do Assú, e que visa a aquisição de gêneros alimentícios hortifrutigranjeiros da Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar Rural para a confecção da merenda escolar do alunado da rede pública municipal de ensino durante o ano letivo 2018. Quem endossa o convite à classe produtora rural é o secretário executivo de Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura, Braz Barreto (foto).
Ele lembrou que a prefeitura pode ser a alternativa para minimizar um problema enfrentado pelos produtores: a dificuldade de espaço no mercado para a comercialização de seus produtos. “Muitos pequenos agricultores têm na dificuldade de escoar o que produzem um dos principais gargalos, e participando desta Chamada Pública eles terão a certeza de que poderão fornecer à Prefeitura, que necessita deste material para a produção da merenda escolar”, ressaltou o secretário executivo de Desenvolvimento Sustentável.
“A administração municipal tem todo o interesse de que o maior número possível de agricultores e empreendedores da Agricultura Familiar possa participar desta licitação”, reiterou a presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL., Elisângela Eufrásio. A Chamada Pública nº 001/2018 está programada para o dia 6 de fevereiro próximo, terça-feira da próxima semana, às 8 e 30 da manhã, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro. O edital está à disposição dos interessados na CPL de segunda a sexta, de 7 às 13 horas. Outras informações pelos telefones: (84) 3331-2121/2122/1987/2321 (Ramal 271).

Imagem: Alex Silva/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras