Secretário identifica boa receptividade à proposta de reorganização da Feira da Lua

Num instante que permitiu destacar pontos como setorização, recadastramento, logística e estrutura do evento, a primeira reunião conduzida pelo novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da Prefeitura do Assú, Diá Araújo, com os expositores da Feira da Lua, vivenciada segunda-feira, dia 27, no plenário da Câmara de Vereadores, teve avaliação positiva do auxiliar do Poder Executivo. A análise do secretário é que a ideia de realizar a Feira num espectro de maior organização foi bem acolhida pelos cerca de 50 empreendedores que compareceram ao encontro.

Dando exemplo das ações que serão trabalhadas, ele contou que o recadastramento vai permitir identificar quais, dentre os atuais 460 inscritos, possuem mais assiduidade na Feira. Diá Araújo explicou que a recomendação que recebeu do prefeito Gustavo Soares foi para trabalhar sempre com o intuito de garantir a progressão da experiência como ferramenta de estímulo à geração e fortalecimento dos micro e pequenos negócios do Assú e região. Neste ano, a Feira da Lua contará com um total de onze edições, sendo a primeira no dia 1º de fevereiro, sábado, na Praça São João, centro. A atração musical é Tiaguinho do Forró.

Imagens: José Alves/Deybson Werick