Secretário procurará integração de diversos setores à Semana do Meio Ambiente

Já foi iniciado o processo de confecção do pré-projeto que vai se voltar para a realização, em Assú, da Semana Nacional do Meio Ambiente, que transcorrerá de 1º a 5 de junho vindouro. A tarefa está sendo elaborada pela equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, conforme antecipa o seu titular, Marcelo Galvão. Depois de pronto, o pré-projeto será discutido com a consultora de Projetos da Prefeitura, Mariana Costa, e, em seguida, com o prefeito Gustavo Montenegro Soares.

O secretário adiantou que, depois de a proposta obter o deferimento na esfera da gestão, o passo subsequente será discuti-lo e acrescentar novas ideias com a participação de outros órgãos do governo municipal e outros setores governamentais e não governamentais. Marcelo Galvão declarou que a intenção é que a Semana do Meio Ambiente disponha de uma rica programação e que possa atrair o envolvimento do maior número possível de parceiros. “Queremos contar com todas as entidades e instituições do Assú”, concluiu.

Imagem: Alex Silva