Secretário recebeu visita institucional do gerente do Banco do Brasil em Assú

Nesta quinta-feira, dia 4 de junho, o gerente geral da agência do Banco do Brasil em Assú, Weiber Basílio Medeiros, foi recebido no gabinete do secretário municipal de Administração e Planejamento, Marcelo Galvão, no Centro Administrativo. O auxiliar a Prefeitura do Assú disse que o contato foi um compromisso institucional de órgãos que são parceiros. Folha de pagamento dos funcionários públicos, concessão de crédito consignado e demais linhas de financiamento que contemplam o setor público constituíram a pauta do encontro.

O secretário Marcelo Galvão antecipou que o diálogo também tratou de outros assuntos relacionados à Prefeitura e a agência bancária. O gerente Weiber Basílio falou do planejamento de metas do Banco para 2020. O secretário reforçou o compromisso da gestão com o equilíbrio fiscal e financeiro e com a pontualidade da folha de pagamento dos servidores municipais. “Foi uma conversa bastante produtiva e útil para estreitar ainda mais as relações entre a administração e um dos principais agentes financeiros da cidade”, disse o secretário.

Imagens: Assessoria