Secretário reforça importância de a coletividade presenciar evento sobre PMSB

É de extrema significância que a sociedade do Assú possa marcar presença de modo efetivo na Audiência Pública anunciada para o dia 25 deste mês, uma quarta-feira, durante a parte matutina, na sede da Câmara de Vereadores, oportunidade em que se colocará em discussão aberta o diagnóstico preliminar para a confecção do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).

O ponto de vista é manifestado pelo secretário de Meio Ambiente da Prefeitura, Jonaelson Medeiros. Ele enfatiza que a implementação do PMSB se constituirá num marco da administração Gustavo Soares-Sandra Alves.

O auxiliar da gestão frisou que a participação das mais distintas representações sociais é relevante, porque o documento a ser objeto de discussão ainda pode sofrer alterações, justamente a partir do que for amadurecido durante a Audiência Pública que, frisou Jonaelson Medeiros, terá o comparecimento de agentes de órgãos tais como o Ministério Público Estadual e Federal, dentre outros.

O secretário é integrante do Comitê de Coordenação do processo de elaboração do PMSB.

A estrutura referente à construção do Plano ainda dispõe do Comitê Executivo.

Na atividade, a Prefeitura conta com o assessoramento da empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda.

Imagem: Deybson Werick/Assessoria