Secretário representará prefeito em apresentação de novo uniforme do ASSU e eleição da Musa do Camaleão

ASSUEm virtude de compromissos administrativos pré-agendados, o prefeito Gustavo Soares não poderá estar presente nesta terça-feira, dia 10 de janeiro, ao evento de apresentação do novo uniforme do time profissional da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) e à escolha da Musa do Camaleão 2017.

Por conta da agenda oficial antes definida e que coincide com o horário da realização, o prefeito declinará do convite formulado pela direção do representante assuense no Campeonato Potiguar de Futebol 2017. Na oportunidade o chefe do Executivo municipal se fará representado pelo secretário de Governo, Flávio Morais. O acontecimento será realizado a partir de 19 horas, na Pizzaria Papo de Calçada, centro da cidade.