Secretário representou Assú em evento do PPA 2020-2023 do Governo do Estado

Vivido na manhã desta quinta-feira, dia 13, na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais – FAFIC, no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, em Mossoró, o evento objetivando debater propostas para a construção do Plano Plurianual – PPA, período 2020-2023, que é um documento de planejamento de médio prazo, onde são identificadas as prioridades de investimento dentro do Orçamento Geral do Estado – OGE, contou com a participação do município do Assú. A Prefeitura foi representada pelo secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Paulo Morais.

A ação faz parte da iniciativa do projeto “Ônibus Cidadão”, do Governo do Estado, que está visitando todas as regiões do Rio Grande do Norte a fim de fazer consulta popular para a elaboração do PPA. Durante esse momento de preparação, serão visitados 10 territórios da cidadania, com ações em suas cidades-polos. O secretário salientou que a iniciativa se caracteriza é uma oportunidade para discutir com os cidadãos as prioridades para o estado e que a etapa de consulta popular é uma das premissas mais importantes do PPA. As propostas sugeridas pelos vários eixos serão encaminhadas para orientar a construção do Plano.

Imagens: Reprodução/Assessoria