Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu por vezes nublado
28°C
 
25 de novembro de 2019 - Em: ,

Secretário ressalta apoio da gestão para estudantes do Assú através do Bolsa Educação

Iniciativa de apoio financeiro ao transporte de estudantes de Assú de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social, que viajam diariamente para universidades ou similares localizadas nos municípios de Angicos e Mossoró, e integralmente custeado com recursos próprios do erário municipal, o programa Bolsa Educação foi citado como exemplo de comprometimento da Prefeitura do Assú com o segmento estudantil local durante a abertura do 3º Congresso de Administração da Faculdade do Complexo Educacional Santo André – CONAF/FACESA.

O evento foi realizado nos dias 6, 7 e 8 de novembro com o tema “Incertezas e oportunidades no mundo do trabalho: organizações, pessoas e subjetividade”. Representando a Prefeitura, o secretário municipal de Administração e Planejamento, Pablo Ramos, foi um dos preletores na abertura do Congresso. O evento tem como objetivo reunir pesquisadores, docentes, estudantes, profissionais de organizações públicas e privadas, interessados em conhecer e discutir as tendências da gestão organizacional, fomentando a produção de novos conhecimentos e de novas abordagens administrativas.

“Levei palavras de motivação e incentivo aos alunos do curso de Administração da FACESA. Na minha fala ressaltei a importância do congresso para nossa cidade, e a necessidade da qualificação dos alunos para adentrar ao mercado de trabalho. É muito importante a fomentação da produção científica entre os graduandos. O mercado exige cada vez mais profissionais gabaritados, que sem dúvida alguma vão fazer parte do desenvolvimento da nossa cidade, preenchendo vagas tanto no setor público quanto no privado”, descreveu Pablo Ramos, enfatizando a importância do Bolsa Educação, ação priorizada pelo prefeito Gustavo Soares.

Imagens: Facesa



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras