Secretário reúne equipe e apoiadores para análise da 2ª Feira da Lua do ano

Vivenciada sábado, dia 30, na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes, a 2ª edição de 2019 da Feira da Lua foi objeto de avaliação nesta segunda-feira, dia 1º, numa reunião convocada pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz, contando com a participação da equipe da pasta e dos demais colaboradores da realização. O secretário disse que a análise geral é de que o evento superou a expectativa. Porém, considerou indispensável uma avaliação mais aprofundada a fim de verificar os pontos positivos e negativos do empreendimento.

Romildo Queiroz adiantou que um segundo instante de análise será para ouvir as impressões dos empreendedores que participaram da Feira da Lua sábado. E, com este propósito, está sendo articulado um encontro com os expositores para o dia 9 de abril, terça-feira da próxima semana, a partir de sete da noite, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação (na antiga Amvale). “O êxito da Feira da Lua é consequência do apoio irrestrito do prefeito Gustavo Soares, que aposta no empreendedorismo como canal indutor da geração de oportunidades e fortalecimento da economia”, enfatizou.

Imagem: Alex Silva/Assessoria