Secretários e ICMbio se reúnem em Assú

A convite do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMbio) as Secretarias de Meio Ambiente, Obras e Governo estiveram reunidas em diálogo sobre demandas municipais atreladas ao desenvolvimento ambiental. O ICMbio executa ações que propõem, implantam, protegem e fiscalizam Unidades de Conservação Ambiental.

Dentro da pauta discutida durante o encontro, estiveram as seguintes temáticas: a manutenção do Abatedouro Sebastião Alves Martins, a construção do novo abatedouro municipal, a remediação do antigo lixo, o parque industrial e os trabalhos e cooperação técnica entre instituições no Assú.

Na ocasião, estiveram presentes os representantes da unidade local do ICMBio, Leonardo Brasil (chefe da unidade local) e Celso Ferreira (fiscal), Marcelo Galvão (secretário de meio ambiente), Carlos Antônio (secretário adjunto de obras), Ytalo Kairone (representante da Secretaria de Governo) e Francisca Oliveira (diretora de obras públicas).