Secretários municipais conhecerão teor do Plano de Ação do PMSB de Assú

Numa agenda de trabalho definida para a próxima quarta-feira, dia 28, às 9h, no interior do Gabinete do prefeito Gustavo Soares, será exposto aos membros do primeiro escalão do governo municipal o conteúdo do Plano de Ação relativo ao Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB do Assú. A explanação será feita por membros do Comitê Executivo do PMSB formado por técnicos da empresa Start Pesquisa e Consultoria Ltda., que assessora a Prefeitura no processo de construção do PMSB.

O secretário de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros, destaca que tal realização contará com as presenças de membros das secretarias municipais que possuem vínculo direto com a referida questão. A convocação para este público será feita oficialmente nesta terça-feira, dia 27, pela Secretaria de Governo. A exposição do Plano de Ação se traduz em mais um estágio na tarefa de confecção do PMSB. No dia 9 deste mês foi realizada uma Audiência Pública na qual ocorreu a apresentação da fase de Prospecção e Planejamento Estratégico do PMSB local.

Imagem : Ilustração