Segunda edição da Feira da Lua será realizada neste sábado na Praça São João

Com expectativa de superar o número de expositores e público registrado na primeira edição, ocorrida dia 30 de setembro, acontece neste sábado, dia 4, a 2ª Feira da Lua, uma realização da Sala do Empreendedor, fruto da parceria institucional entre a Prefeitura do Assú e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do Rio Grande do Norte-SEBRAE/RN, entre 19 às 23 horas, na Praça São João, centro da cidade. A Feira da Lua faz parte da orientação do prefeito Gustavo Montenegro Soares no sentido de a gestão assegurar esforços visando cooperar com ações que possam dar visibilidade às cadeias produtivas do município e, simultaneamente, ajudar a incrementar a economia local e regional.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, idealizador da Feira da Lua, adiantou que o propósito é permitir que, sem qualquer espécie de custo, pequenos comerciantes e empreendedores possam ter a oportunidade de exibir e vender seus produtos e serviços. Toda a estruturação física da 2ª Feira da Lua é de responsabilidade da Prefeitura. A Praça São João será dotada de estandes ocupados por gêneros da culinária, degustação, exposição de pequenos animais, parque infantil, apresentação cultural, pequenos negócios, atrações musicais, dentre diversos outros empreendimentos. Os shows musicais terão as presenças de Nelsinho, Arthur Santos e Juninho Sanfoneiro.

Imagem: Deybson Werick/Assessoria