Segunda fase do programa Qualifica Assú ofertará seis cursos e contemplará 540 pessoas

Por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, a Prefeitura do Assú já está debruçada por sobre a definição do cronograma para a realização de seis cursos à distância dentro da segunda etapa do programa Qualifica Assú, realização social que conta com a parceria institucional do núcleo regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio Grande do Norte – Senac/RN. Conforme informação do secretário Carlos Júnior, este segundo módulo do programa, a ser anunciado até o fim do mês, ofertará seis cursos à distância. Serão 18 turmas de 30 alunos, totalizando 540 beneficiários do município do Assú.

Edição de Vídeos no Celular; Ferramentas de Marketing Digital; Fotografia com Celular: Promova seu Negócio nas Redes Sociais; Oratória Avançada: Como Falar em Público nas Redes Sociais; Instagram para Negócios; e, Redes Sociais para Negócios constam no portfólio de oportunidades que será disponibilizado à população. Visando assegurar chance de qualificação profissional e geração de emprego e renda, o Qualifica Assú foi concebido pela atual administração municipal para atender preferencialmente o público urbano e rural assistido pelo Sistema Único da Assistência Social – SUAS. O seu lançamento oficial aconteceu no dia 30 de janeiro deste ano, na pasta de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

Imagem: Assessoria