Facebook
TEMPO ASSÚ
Algum sol
31°C
 

Senador visita prefeito e propõe construir parceria em prol do desenvolvimento

Estabelecer uma integração de esforços com foco no desenvolvimento e o bem comum da população, tanto através da ação do mandato como na atração de investimentos públicos e/ou privados que possam impulsionar o progresso e contribuir para melhorar, social e economicamente, a vida das pessoas. De maneira sintética, este foi o propósito externado pelo senador Jean Paul Prates, PT, durante visita de cortesia ao prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, dentro da agenda que o congressista cumpriu na cidade nesta segunda-feira, 18 de março.

Ao lado de assessores e membros do PT local e regional, o parlamentar foi recebido pelo gestor municipal em seu gabinete.

O prefeito se fez ladeado na oportunidade por alguns auxiliares de primeiro e segundo escalões: Clebson Corsino (Governo), Viviane Lima (Saúde), Romildo Queiroz (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), Paulo Morais (Agricultura, Pecuária e Pesca), Ceiça Bezerra (Finanças), Braz Barreto (Eventos, Turismo, Esportes e Juventude) e Manoel Plácido (adjunto de Eventos e Turismo). “Penso que, quando se quer construir um legado para toda uma comunidade, não se deve achar que fazê-lo sozinho é o único caminho. Somos uma gestão aberta e aceitaremos todo e qualquer tipo de ação que seja em benefício do povo do Assú. Ao senador e toda a sua equipe, o meu muito obrigado e sejam muito bem-vindos”, realçou Gustavo Soares.

Imagens : Marcos Costa



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras