Serviços internos em cemitérios só poderão ser realizados até o dia 30

Pequenas obras de manutenção e conservação de túmulos e similares, na esfera dos dois cemitérios públicos instalados no setor urbano do município do Assú (São João Batista e São Vicente de Paula) só serão permitidas até o dia 30 de outubro corrente, terça-feira da próxima semana. A partir daí as atividades serão paralisadas para que a Prefeitura inicie a preparação dos citados logradouros para a tradicional visitação do Dia de Finados, que se observará dia 2 de novembro, sexta-feira da próxima semana.

O anúncio de que os pequenos serviços nos dois principais cemitérios da cidade só serão admitidos até o dia 30 partiu do secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca (foto). “Pedimos a compreensão de todos para que realizem as restaurações nos túmulos de seus entes queridos ate o dia 30 porque, a partir de então, iremos focar integralmente no trabalho de limpeza, pintura e iluminação dos dois cemitérios”, disse. Samuel Fonseca adiantou que tal providência abrangerá todos os cemitérios das áreas urbana e rural.

Imagem: Alex Silva