Facebook Facebook

Servidora efetiva do quadro da saúde ocupará direção geral do PSM em Assú

No que simboliza mais uma demonstração de valorização do funcionalismo de carreira da Prefeitura do Assú, o prefeito Gustavo Montenegro Soares convidou a enfermeira Luciana Carla Silva Ramos de Carvalho para assumir a direção geral do Pronto Socorro Municipal – PSM. Servidora do quadro efetivo da Secretaria Municipal de Saúde, Luciana Carla substituirá Liduina Melo, que deixou a atribuição em face de sua nomeação para o cargo de diretora geral do Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, em Assú.

A nova diretora do PSM foi recebida nesta segunda-feira, 28, pelo prefeito Gustavo Soares, ao lado da secretária de Saúde, Viviane Lima, e do consultor de Projetos, Clebson Corsino. Pelas redes sociais o gestor municipal se manifestou: “Nossa agenda de trabalho nesta segunda-feira, dia 28, reservou um contato com a enfermeira Luciana Carla Silva Ramos de Carvalho que, a nosso convite, assumirá a direção do Pronto Socorro Municipal e se somará ao propósito da nossa administração de continuar trabalhando mais e melhor em benefício de uma saúde humanizada e de qualidade”.

Luciana Carla é servidora de carreira do quadro de pessoal da Secretaria de Saúde, é uma profissional devidamente qualificada tecnicamente e possui competência e experiência nas áreas de urgência e emergência. Numa conversa agradável em companhia da secretária municipal de Saúde, Viviane Lima, e do consultor de Projetos, Clebson Corsino, pudemos dialogar com a nova diretora do Pronto Socorro Municipal sobre as ações e projetos que temos como prioridade para promover os investimentos que consideramos fundamentais para melhorar mais ainda a prestação de serviço à população”, concluiu Gustavo Soares.

Imagem: Marcos Costa

 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pular para o conteúdo