Servidores da pasta de Tributação participam de curso de capacitação

Visando sempre a maior qualificação dos serviços oferecidos à população, a Prefeitura do Assú segue apoiando e incentivando a participação dos funcionários e colaboradores em ações que possam criar oportunidade de conhecimento e preparação profissional. Com este propósito, uma equipe de servidores da Secretaria Municipal de Tributação participa de um curso de formação na capital do estado, atividade que transcorre no período de 14 a 16 de junho corrente. Trata-se do curso “Engenharia de Avaliações de Imóveis Urbanos com Aplicação de Inferência Estatística”.

A comitiva do município é integrada pelos funcionários Antonio Railson Dantas Fonseca, Werverson Kadson da Silva e Aldenor Nogueira da Silva Neto. A realização, com uma carga horária total de 20 (vinte) horas, tem lugar ao Hotel Bello Mare Comfort, em Natal. De acordo com informação do secretário de Tributação do município, contabilista José de Arimatéia Ferreira da Silva, o evento tem o intuito de proporcionar aos participantes, conhecimentos básicos de engenharia de avaliações através de explicações de conceitos e aplicação dos critérios fixados pela Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT-NBR.

Imagem: Reprodução/Assessoria