Servidores disporão do calendário de pagamento por toda a gestão

Os funcionários públicos municipais em Assú vão contar anualmente com o calendário de pagamento fixando as datas em que o desembolso mensal será realizado. A confecção do cronograma de pagamento salarial até o término do atual governo é uma determinação do prefeito Gustavo Soares, registra o secretário municipal de Administração e Planejamento, Marcos Campos. “Dentre as várias prioridades estabelecidas pelo prefeito a pontualidade do pagamento dos servidores é a número um”, reforçou o auxiliar da Prefeitura.
Segundo Gustavo Soares, “o calendário permite ao servidor e sua família, e à sociedade em geral, prévio conhecimento do dia em que vai receber sua remuneração, criando assim a oportunidade para que ele possa organizar melhor seu orçamento”. Seguindo essa premissa do gestor, nesta sexta-feira, dia 31, ocorre a liberação do pagamento do mês de agosto em curso. O valor global da folha de pessoal da Prefeitura é de cerca de R$ 3,7 milhões. O roteiro de pagamento está pronto até o final do exercício de 2018.

Imagem: Deybson Werick