Show do grupo Cantores de Deus superou a expectativa na festa da Beata Lindalva

Principal atração musical da edição 2020 da festa da Beata Lindalva, que transcorre de 7 a 17 de janeiro na esfera da paróquia da Bem Aventurada Lindalva & São Cristóvão, no bairro que é constituído pelos conjuntos Janduís I, II, III e IV, em Assú, a apresentação da banda Cantores de Deus, patrocinada pela Prefeitura do Assú, extrapolou a expectativa da organização da festa e dos devotos da religiosa assuense. O show, com grande participação de fiéis católicos e de diversos lugares, foi realizado na noite de sexta-feira, dia 10 de janeiro, defronte à igreja matriz. Com o tema “Quem ama permanece em Deus e Deus nele”, esta edição da festa também comemora o 10º aniversário de criação da paróquia.

Administrador da paróquia, o padre Vando Marques agradeceu ao prefeito Gustavo Montenegro Soares à expressiva contribuição dada pela gestão municipal, frisando que o gesto é importante para o engrandecimento da festividade. “Esta participação do poder público é essencial para que este evento em honra à Beata Lindalva, que é assuense e cujo processo de canonização para que se torne santa está em andamento, se transforme numa realização cada vez maior”, declarou o sacerdote. Publicado por intermédio do Diário Oficial do Município, o Extrato de Inexigibilidade de Licitação nº 041/2019, de 27 de dezembro passado, se referiu à contratação do citado conjunto musical, num investimento de R$ 32 mil.