Sistema de suprimento hídrico de Boavista terá investimento de mais de R$ 82 mil

É de exatamente R$ 82.082,66 o valor global correspondente à proposta que venceu a licitação pública – Tomada de Preço nº 002/2020 – voltada para a contratação de empresa especializada para construção do sistema simplificado e a rede de distribuição hídrica na comunidade rural de Boavista, na região do Riacho. O certame licitatório foi vencido pela empresa Renascença Empreendimentos Eireli-EPP, segundo aviso veiculado no dia 5 deste mês do Diário Oficial do Município, assinado pela presidente da CPL, Elisângela Dantas.

O secretário de Obras, Nuilson Pinto, destacou que o empreendimento expressa mais uma realização do governo municipal que visa suprir uma necessidade de uma povoação rural onde o acesso à água de boa qualidade se revela dificultoso. “O prefeito Gustavo Montenegro Soares autorizou o investimento para a obra, reivindicada pela população da comunidade, atestando mais uma vez o compromisso de sua administração em equacionar as adversidades no que tange ao fornecimento d´água nas áreas rurais”, observou o auxiliar municipal.

Imagem: Ilustração