Solenidade de colação de grau de cursos técnicos será realizada neste sábado

Foi transferida para sábado, dia 24, a cerimônia oficial de colação de grau dos concluintes dos cursos Técnico em Agroindústria e Técnico em Cooperativismo que são ofertados por intermédio do Polo Assú do e-Tec, ligado à Escola Agrícola de Jundiaí – EAJ, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. A realização ocorreria nesta quinta-feira, dia 22. O adiamento atendeu solicitação feita pela direção da EAJ. O ato solene está programado para 19 horas nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade.
A secretária municipal de Educação e Cultura em exercício, Livanete Barreto, reiterou o convite às famílias dos concluintes e a população em geral para prestigiarem este instante especial. Os cursos técnicos à distância do e-Tec/EAJ/UFRN são disponibilizados em Assú em consequência de um acordo de cooperação celebrado entre as instituições de ensino e a administração municipal. A atividade didático-pedagógica é realizada por instrutores do e-Tec/EAJ/UFRN no interior do Centro Educacional Pedro Amorim – CEPA, no bairro Frutilândia.

Imagem : Ilustração/Assessoria