Sucesso de público e participantes marcou a 9ª edição da Feira da Lua

Mais uma vez com uma expressiva participação de expositores e da população em geral, foi positiva a avaliação geral da 9ª edição da Feira da Lua realizada sábado (30), na Praça São João, em Assú.

Titular da pasta municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Nuilson Pinto considerou que o balanço final da realização foi altamente produtivo.

Novamente a Feira da Lua cumpriu sua propósito de se constituir num espaço para que os pequenos e médios empreendedores possam apresentar e vender suas mercadorias e serviços”, declarou.

A 9ª Feira da Lua contou com a animação musical da banda de forró Xodó Nordestino.

O secretário enfatizou que a proposta foi integralmente absorvida pela administração municipal pelo fato de se configurar numa iniciativa que permite oportunidade aos que buscam adentrar ao mundo do empreendedorismo.

Nuilson Pinto frisou que o governo Gustavo Soares-Sandra Alves tem particular atenção a este segmento, motivo pelo qual implementou a Sala do Empreendedor, numa parceria institucional com o Sebrae/RN.

O evento já tem definido seu calendário até o fim do ano.

A próxima edição será dia 04 de agosto.

As etapas subsequentes acontecerão dias 1º de setembro, 13 de outubro, 03 de novembro e 1º de dezembro.

Imagens: Alex Silva/Assessoria