Tarefa de restauração de estradas tem desdobramento por parte do setor de Serviços Públicos

Acompanhando o cronograma traçado pela equipe técnica da pasta, vai sendo executado ininterruptamente o trabalho de recuperação de vias urbanas e rurais do Assú que necessitam de reparos para assegurar melhor condição de trafegabilidade. Esta semana a atividade compreendeu o trecho que tem origem a partir da rodovia federal BR-304 e dá acesso às comunidades rurais de Mendubim I e II e imediações.

De acordo com informação do secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, a ação atende recomendação expressa do prefeito Gustavo Montenegro Soares e do secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto. Ele explicou que a Secretaria mantém plantão permanente para atender às solicitações de todas as partes do município. O maquinário é deslocado para cada área conforme o calendário construído com tal fim.

Foto: Samuel Fonseca/Assessoria